Dentre as acusações está o assédio da emissora ao presidente Bolsonaro.
Em 12 de abril de 2021 - Por GOSPEL PRIME - da Redação - Matéria retirada do portal GOSPEL PRIME
A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google
João Rodrigues (Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)
Um vídeo do prefeito de Chapecó, SC, João Rodrigues, viralizou na internet devido às acusações que fez a Rede Globo, relacionadas ao seu comportamento durante a pandemia da covid-19.
Rodrigues ficou popular depois que adotou o “lockdown inverso” na sua cidade, ou seja, isolando apenas as pessoas que testaram positivo para o vírus, e não um lockdown total como a maioria das cidades.
Ele começa criticando a emissora e afirma: “Não há um ex-Globo que defenda a Globo”, e ainda pediu para a Rede Globo parar de perseguir o presidente e “financiar indiretamente a desinformação”.
Para ele, essa pregação do lockdown feita pela emissora está acabando com São Paulo, na sequência ele disse: “Vocês distorcem, vocês acabam com a vida das pessoas, vocês destroem, mas vocês não constroem”.
Rodrigues ainda acusa a Rede Globo de ter “destruído a família brasileira”, e ainda acabado com a ética, os bons costumes, acabado com a religiosidade do povo.
“Vocês querem terminar com esse país. Por que vocês não vão para a Venezuela? Bando de canalhas, vocês não prestam, seu imundos!”.
O prefeito de Chapecó, atribuiu à emissora a perseguição de Bolsonaro, e avisou que na sua cidade ninguém vai dar palpite ou meter o bico, e que eles estão vencendo a covid-19 sem tirar a liberdade dos cidadãos.
Clique aqui Assista: