Silas Malafaia pede “povo na rua” contra “a ditadura da toga do STF”
Multisom News
Publicado em 16/03/2021

Malafaia diz que políticos, STF e imprensa tremem diante do povo.

 

 

Em 14 de março de 2021

Por GOSPEL PRIME - Da  - Matéria retirada do portal GOSPEL PRIME

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

Pastor Silas Malafaia

Pastor Silas Malafaia (Foto: Reprodução/YouTube)

 

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) gravou um vídeo em seu canal no YouTube alertando que “só existe uma saída” para o que está acontecendo no país e que o povo precisa sair as ruas contra “a ditadura da toga do STF” e contra a impunidade em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Posso até ser preso por alguma coisa que vou falar que não estou nem aí, não tenho medo de poderosos, de corruptos, nem do diabo, temo a Deus”, iniciou o pastor. “Estamos presenciando no Brasil um verdadeiro filme de terror, o camarada que comandou o maior esquema de roubalheira da história política do país, livre e solto” disse em referência a Lula.

Malafaia enfatizou que bilhões foram repatriados do exterior e que empreiteiras devolveram bilhões fruto de roubo, mas que mesmo assim o ex-presidente está sendo beneficiado por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), colocando em risco a estabilidade do país em meio a uma crise.

“O Supremo Tribunal Federal deixou de ser guardião da Constituição para ser guardião de corruptos que saquearam a nossa nação. É a suprema corte da injustiça, que prende inocentes por suas palavras e liberam corruptos comprovados e condenados”, pontuou

O pastor então pede que o povo faça manifestações nas ruas contra  o Supremo Tribunal Federal, contra os veículos de imprensa que estão defendendo Lula e contra prefeitos e governadores, que acusa de estar agindo por objetivos políticos, visando prejudicar a economia do país.

“Só tem uma saída: povo na rua. O povo é o supremo poder”, disse o pastor assembleiano. “Políticos, STF, imprensa, tremem diante do povo”, disse.

 

Clique aqui e assista:

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!