O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.
Caio Rangel | Publicado em: 05/03/21 às 15:03 Atualizado em 05/03/2021 15:06 - Matéria retirada do Portal O FUXICO GOSPEL
A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google
Pastor Estevam Fernandes (Reprodução)
O pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, usou o perfil oficial da igreja no Instagram, para pedir o bom senso aos fiéis diante do novo decreto do governo do estado.
O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante do aumento no número de infectados pela Covid-19, é preciso pensar na vida e na esperança.
“Fechar templos, que difícil! Isso também me afeta e me faz sofrer, mas enquanto não há consenso, faço um apelo para que haja bom senso”, declarou o pastor. O religioso também fez um apelo para que os fiéis respeitem o fechamento das igrejas. “Os templos estão fechados, mas a igreja está aberta. Nós somos a igreja.”
No último dia 22 de fevereiro, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciaram que o estado teria o toque de recolher, no horário das 22h às 5h.
As medidas entraram em vigor no dia seguinte, com duração de 15 dias inicialmente. O objetivo é tentar barrar o aumento dos casos de coronavírus na Paraíba, que contava, no dia do decreto, com a ocupação de 63% dos leitos nos hospitais.