O juiz Marcelo Bretas usou as redes sociais, nos últimos dias, para expressar sua fé em Deus. Na quarta-feira (6), o magistrado destacou a canção Em Nome de Jesus de Nazaré, do pastor Paulo César Brito.
– Pastor Paulo César Brito, exímio cantor e músico, que foi meu Pastor quando eu congregava na Igreja Maranata da Tijuca, RJ. Suas canções sempre me emocionam – escreveu ele, no Twitter.
Já no Instagram, nesta quinta-feira (7), o juiz publicou o vídeo da música Pai Presente de Ton Carfi e Aline Barros. Na publicação, ele também declarou o que Deus representa em sua vida.
– Deus é Deus. Não o adoro pelo que Ele faz, eu o adoro pelo que Ele é. Haja o que houver, Deus é Deus e está no controle – destacou.
SAÚDE
Na segunda-feira (4), o juiz Marcelo Bretas deu entrada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o jornal EXTRA, o magistrado foi levado para o hospital com sintomas de coronavírus. Ao colunista Guilherme Amado, da Época, Bretas disse que está bem e que preferiu ficar internado para ter um bom tratamento. – Estou bem. Estava tratando em casa, mas foi preciso internar. Os quartos aqui são adaptados, semi-UTI, caso haja necessidade – revelou.
Por: Pleno News