Minas Gerais tem mais de 14,3 mil vagas disponíveis em postos do Sine
19/12/2023 16:44 em Economia

SEG 18 DEZEMBRO 2023  11:10  ATUALIZADO EM SEG 18 DEZEMBRO 2023 11:14 - Por Agência Minas Notícias - Matéria retirada do portal da Agência Minas (https://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/minas-gerais-tem-mais-de-14-3-mil-vagas-disponiveis-em-postos-do-sine)

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

Operador de telemarketing é a ocupação com mais oportunidades nesta  segunda-feira (18/12)

Gil Leonardi / Imprensa MG

Os postos do Sistema Nacional de Emprego de Minas Gerais (Sine-MG) oferecem 14.389 vagas de trabalho nesta segunda-feira (18/12), segundo o Painel de Vagas, atualizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).


Por meio da página, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine no estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Conforme a atualização desta segunda, a função de operador de telemarketing ativo e receptivo é a que concentra o maior número de oportunidades, com 1.145. Em seguida, vem servente de obras, com 968, e alimentador de linha de produção, com 819.

Já entre as unidades, o Sine Uberlândia oferece 3.040 vagas. Em segundo lugar vem o Sine Pedro Leopoldo, com 1.258, e o Sine BH Central de Vagas, com 985.

Como se candidatar

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!