Síntese das principais ocorrências policiais
26/08/2021 09:44 em Policiais

QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

REDS

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR FURTO E RECUPERA PRODUTO DO CRIME

LOCAL

UBÁ - Rua São José, Centro

DATA

26/08/2021

HORA

01h09min

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua São José, no Centro, onde segundo informações repassadas pelo Sistema de Monitoramento “Olho Vivo”, um indivíduo estava arremessando pedras, no intuito de quebrar os vidros de um estabelecimento comercial.

Guarnições PM de serviço se deslocaram ao local, onde constatou-se que o autor conseguiu quebrar um dos vidros e furtou certa quantia em dinheiro do caixa.

Diante dos fatos, os Policiais Militares iniciaram rastreamento, logrando-se êxito em localizar e abordar o autor, o qual foi submetido à busca pessoal, sendo localizada toda a quantia produto do furto.

O autor, um homem de 26 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como o valor recuperado, que seguiu apreendido para posterior devolução à vítima.

 

REDS

POLÍCIA MILITAR É HOMENAGEADA PELO
“DIA DO SOLDADO”

LOCAL

ÁREA DE ATUAÇÃO DO 21º BPM

DATA

25/08/2021

HORA

 

SÍNTESE

Em 25 de Agosto, dia em que se comemora o “Dia do Soldado” Policiais Militares do 21º BPM receberam várias homenagens de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados às comunidades.

As homenagens recebidas, de forma simples e espontânea, porém carregadas de grande simbolismo, deixaram marcas de satisfação e incentivo à Tropa do Sentinela da Zona da Mata, trazendo a convicção aos Policiais Militares, de que estão prestando um serviço de qualidade e relevância para toda a sociedade, e o orgulho e a altivez de fazer parte de uma bissecular e reconhecida instituição, a Polícia Militar de Minas Gerais.

Em Astolfo Dutra, o Centro Educacional “Pingo de Gente”, através dos professores e alunos, prestaram uma homenagem ao Policiais Militares destacados na cidade, transcrevendo a paixão e fascínio que as crianças têm pelo trabalho da Polícia Militar.

Em Cataguases, membros da sociedade também homenagearam a Polícia  Militar presente no município.

Na cidade de Miraí, a homenagem aos Policiais Militares partiu de uma representante do comércio local.

Em nota, o Excelentíssimo Comandante Geral, Coronel PM Rodrigo Sousa Rodrigues, homenageou a todos os integrantes da PMMG com os seguintes dizeres “Hoje comemoramos, com indisfarçável orgulho, o Dia do Soldado, confiantes nos valores e deveres que norteiam nossa inabalável vocação profissional, parabenizo todos os soldados mineiros, especialmente os combatentes da nossa Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais”.

 

 

 

 

 

 

 

Siga o 21º BPM no Instagram para dicas de segurança: @pmmg21bpm

 

ENVIADO POR EMAIL POR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!