SÍNTESE
|
A Polícia Militar, através do 190, recebeu denúncias sobre um indivíduo que estaria muito nervoso ameaçando sua mãe e irmãs em sua residência, localizada na Rua São José, Pito Aceso.
Imediatamente as equipes policiais se deslocaram até o referido endereço, onde se comunicaram com a genitora do autor, que ao ser questionada, negou ter sido vítima de ameaças, demonstrando, contudo, muito nervosismo.
Franqueada a entrada ao imóvel, no momento em que subiam as escadas do sobrado, os policiais perceberam o exato momento em que o autor lançou algo ao solo, no quintal localizado aos fundos da residência.
Realizadas buscas no interior do imóvel, a Polícia Militar logrou êxito em localizar, embaixo de uma caixa d’água uma sacola plástica contendo em seu interior 98 pinos, 01 porção grande e 01 tablete de pasta base, todos da mesma substância semelhante à cocaína, 07 buchas e 01 tablete de substância análoga à maconha, além de 01 balança de precisão.
A irmã do autor, ratificando sua associação à prática delituosa, enviou diversas mensagens em um grupo de WhatsApp, informando a localização dos policiais e solicitando que seus “clientes” não comparecessem à sua residência, informava ainda que seu irmão seria preso.
Os autores, um homem de 22 anos e uma mulher de 21 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos e aos aparelhos celulares dos autores, utilizados na prática do tráfico ilícito de drogas.
|