SÍNTESE
|
A Polícia Miliar foi acionada a comparecer à Rua Coronel Berlarmino, bairro Barreiro, em Visconde do Rio Branco onde, segundo os solicitantes havia uma pessoa caída ao solo, com grande sangramento, dentro de uma casa abandonada.
No local, já se encontrava o Samu, onde puderam visualizar uma pessoa do sexo masculino, caída em decúbito ventral, já sem os sinais vitais, sendo o local isolado e a perícia acionada. A qual constatou um ferimento provocado por objeto cortante no pescoço do lado direito, sendo essa a causa da morte e que o fato pode ter ocorrido entre 23h00min do dia 07/04 até as 01h00min de 08/04, devido ao estado do corpo. Após os trabalhos de pericia, foi constatado que o objeto utilizado foi um ventilador, sendo encontrado tecido humano e sangue em uma das hélices do aparelho.
Em contato com familiares e terceiros, os policiais militares tomaram conhecimento que a vítima morava com a avó e, há cerca de seis dias, devido a constantes brigas, resolveu morar na casa na qual foi encontrado.
Durante o rastreamento, a Polícia Militar conseguiu acesso a imagens de câmeras de vídeo de residências próximas, onde puderam constatar um individuo suspeito, saindo do local no horário compatível com o horário do fato.
O autor, um homem de 34 anos, foi identificado e localizado na residência de sua genitora, onde tentou evadir pelos fundos, porém foi alcançado e preso pelas equipes policiais.
Constatou-se também que o autor é um foragido da justiça, tendo um mandado de prisão em aberto.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia.
|